Investimentos e você

Caso você seja um poupador você está de parabéns, muitos países hoje não possuem uma cultura de poupar e criar uma reserva financeira, muitos países não conseguiram que a sua população adote esse costume de construir um lastro de reservas financeiras dos seus habitantes. Caso você tenha já iniciado algum tipo de investimento, é notório que você está bem melhor da maioria dos indivíduos, contudo isso não é motivo para se acomodar pois à partir do momento que você não cuida das suas finanças o seu destino financeiro é delegado para um rumo que não se tem controle. Ai você se pergunta por aquele vizinho, colega de trabalho ou amigo são estabilizados e conseguem realizar seus desejos de consumos sem se endividarem. money

Pois então existe uma grande variável no mundo das finanças que se chama cenário económico, ou momento económico, que é nada mas nada mesmo que as variáveis económicas e decisões governamentais que impactam em políticas fiscais, monetárias e principalmente sobre você. Mas porque todo esse diálogos sobre finanças? E justamente ai que você entra à partir do da hora que não se acompanha o momento, você perde dinheiro e pior deixa de ganhar simplesmente por achar que seu banco está atuando por você e escolheu a melhor opção. Lembre-se o banco vai se mexer apenas para ter lucro para a sua própria instituição, esse realiza todas as operações convenientes apenas para os seus lucros.
E você está relegado aos interesses do sistema financeiro e não ao seu de construir capital e património. Lembre-se das possibilidades de investimento que você possui, procure sempre viabilizar outras opções, talvez de algum risco podem lhe trazer maiores retornos. Nao se deixe acomodar e fique sempre ligado nas possibilidades e oportunidades que aparecem.

moneybox, pig, piggymoney, coins, stackdollar, currency, money

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *