O Foco

O poder do FOCO está justamente na simplicidades das ações, atuar principalmente no que faz a diferença. Esquecer as soluções sofisticadas e engenhosas, pois consome tempo e energia. Tempo é um recurso incalculável, perdem-se tentando fazer demais e, no fim das contas, realizam de menos.

Ações geram resultados, resultados geram conquistas e conquistas geram sonhos realizados. Em suma quando pensar em sucesso, pense grande. É possível alcançá-lo se você estabelecer prioridades e empregar toda a sua energia para realizar a coisa mais importante. Conseguir resultados extraordinários resume-se a criar um efeito dominó em sua vida. O combustível para a realização dos objetivos está na paixão por realizar os objetivos.

Nessa sociedade da informação muitas notícias rondam o dia-a-dia, que na verdade procuram lhe contextualizar para a uma realidade baseada em factoides e modismos. Lembrando que o poder do foco não deve ser abandonado pois ele é  o único transformador das sua realidade baseado em conquistas.

Nossas vidas são baseadas em escolhas a questão mais importante é sempre procuram fazer boas escolhas.

Muitas tarefas acumuladas não refletem o caminho para o sucesso mas sim para o comprimento de atividades que na sua maioria não estão nas lista das que geram realmente a sua mudança. Busque uma lista para o sucesso e não de tarefas.

archery, arrow, goal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *